Cases de sucesso

Que tal uma pequena amostra do que já aprontamos por ai.

São mais de 15 anos nessa estrada digital, colhendo informação, aprendendo com cada cliente e cada projeto. De tudo ficou que nenhum pode ser comparado a outro, e cada um precisa de uma solução customizada para o sucesso.

Pintando o sete.

Resumir esses anos em tudo que conseguimos e modificar dentro de cada cliente seria impossível, então faremos um belo resumo de alguns pontos que nossa lembrança alcança.

Marketing

ITAÚ - Quando fomos contratados, recebemos o desafio de aumentar a visibilidade de uma página importante da Intranet, que na maioria das vezes era ignorada pelos colaboradores e executivos. Como saída, propusemos uma nova arquitetura de informação,levando em consideração as áreas mais térmicas do portal. Assim, deixando os assuntos de menor relevância para as demais áreas visuais da Intranet. Como resultado aumentamos o tempo de permanência na página e conseguimos fazer com que cada área afetada fosse realmente impactada com as informações ali presentes. Fazendo o corrento, usando metodologia e experiência, com um baixo custo de desenvolvimento resolvemos o problema do cliente.

CLICK CARREIRA - Nossa missão foi criar uma plataforma para auxiliar o processo de recrutamento e seleção, fazendo com que o Grupo DMRH fosse pioneiro em tecnologia desse tipo além de criar um diferencial competitivo nas concorrências com as demais empresas do ramo. Nossa solução foi criar uma rede social corporativa com testes multitarefas e testes voltados para anaálise de profissionais de RH, criando um funil de base de conhecimento e melhorando os pontos de acerto da empresa - com isso o melhor colocado e melhor preparado chegaram primeiro ao alcance do contratador. (entre eles Procter & Galble, Unilever, Nestle e grupo Votorantim) .

AVON - Como criar um mecanismo digital para melhorar a venda direta sem ameaçar a confiança e liquidez das representantes da Avon? Criamos um catálogo navegável em formato de revista digital, com o cadastro da revendedora. Assim os pedidos poderiam ser feitos pela internet, mantendo as margens de comissionamento, facilitando a pulverização da revendedora, uma vez que os catálogos poderiam ser indicados ao contrário de emprestados e diminuímos os custos de impressão - uma vez que o projeto viabiliza a diminuição de catálogos.

AOC - O desafio seria em 2 anos melhorar a identidade digital da marca, que era qualificada como a PIOR no canal RECLAME AQUI. incluímos um software da casa (SWFollowup) fazendo uma integração com as redes sociais e a equipe de atendimento, inserimos um grupo de gestão de crises atuando no SAC 2.0 e diminuímos o tempo de resposta a um chamado de 6 dias para 1 hora. Além da qualidade do atendimento para no máximo três trocas de mensagens (o que anteriormente, acabavam, por não corresponderem com a solução em denúncias no canal Reclame Aqui). O Resultado em 12 meses veio com o Prêmio de Melhor empresa do ramo no Reclame Aqui com sua imagem 100% revertida.

SEBRAE - Por conta de não possuir uma base integrada, o Sebrae está dividido por estados e cidades, cada um com seus cursos, cargas horários e objetivos. Muitos desses se repetem gerando uma dúvida de quais são na realizada os cursos oferecidos pela instituição. Desenvolvemos um BI para unificar os cursos do Sebrae em território nacional. E para consultar a existência ou similaridade utilizamos uma engine presente em nosso e-commerce para realização das buscas que a partir da ação de "digitar" o banco já traria cursos baseados no conteúdo, fazendo com que o banco fosse organizado a partir de cursos similares.

Entre em contato conosco para saber mais sobre nosso trabalho.